Boas Vindas



BOAS VINDAS ! .......................................... PARTILHE CONNOSCO !.......Em COMENTÁRIOS escreva comentários e assuntos que gostaria de ver publicados.


Pesquisar neste blogue

A carregar...

04/07/2011

Peregrinação a Medjugorje

Uma parte do Grupo de Oração “Boa Nova do Reino”, de Azambuja, inseriu-se e participou numa Peregrinação a Medjugorje, na Bósnia-Herzegovina, local onde, desde 1981, continuam a ocorrer aparições da Virgem Maria (ainda não reconhecidas pelo Vaticano, mas considerado como um santuário, local de peregrinação, enquanto as aparições, aí, não terminarem). A peregrinação decorreu de 2011-06-20 a 2011-06-27, coincidindo com o 30.º aniversário (dia 24 de Junho) da primeira aparição a dois de seis videntes.
Independentemente da certificação oficial das aparições àqueles videntes, certo é que os peregrinos testemunham que aquele local é um especial centro de espiritualidade, onde a oração é permanente e onde a intercessão de Nossa Senhora se faz sentir pelas graças que Deus concede aos seus filhos, de modo especial em curas espirituais. Aí, na oração, em união com Maria e na relação pessoal com o Seu Filho, Jesus Cristo, os crentes voltam-se para Deus que, sem dúvida, os atende como Pai.
Em Medjugorje respira-se tranquilidade, alegria e paz que peregrinos e habitantes locais vivem e deixam transparecer. Aí sente-se respeito e não existem preconceitos religiosos. Cada um e todos oram como sabem e podem, como efectivamente deve ser a oração – um diálogo recolhido, sem exibicionismos, com Deus -.

Muito ter-se-ia que dizer ou escrever para relatar o que acontece em Medjugorje. Portanto, nada melhor para perceber que algo de divino se passa naquele planalto, do que viver e sentir, peregrinando até Medjugorje.

Clique: Imagens da Peregrinação

Azambuja,2011-07-04

Acácio Vasconcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apresente o que gostaria de ver publicado, como Comentário ou novo assunto: